Polícia Civil ajuda mãe a reencontrar filho desaparecido há 4 anos, em Corumbá de Goiás
Matilde Pereira dos Santos de 71 anos, que está em estado terminal de uma doença…
Matilde Pereira dos Santos de 71 anos, que está em estado terminal de uma doença grave, reencontrou nessa segunda-feira (19) o filho Alessandro Pereira dos Santos, de 47 anos, com ajuda da Polícia Civil, em Corumbá de Goiás. Ele estava desaparecido há cerca de quatro anos e a família não tinha nenhuma notícia.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Cardoso, o homem já teria desaparecido durante sete anos outra vez e ele não dá nenhum motivo para o sumiço.
“Ele simplesmente some e não dá notícias, vai passando de um estado para o outro, arrumando empregos temporários e não tinha esse compromisso de dar notícias para os familiares, o que deixava eles muito preocupados”, contou.
A família já não conseguia encontrá-lo, então a irmã Alessandra Pereira dos Santos, procurou a Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás, informando que a mãe estava muito doente, em estado terminal e dizia não querer morrer sem ver o filho pela última vez.
A Polícia Civil iniciou uma busca pelo homem nos bancos de dados e foi identificado que durante esses últimos anos, Alessandro passou por diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, até ser localizado no estado do Rio de Janeiro.
Após os policiais entrarem em contato com o homem e informarem sobre o estado de saúde da mãe, ele se comprometeu a retornar a Corumbá de Goiás. O reencontro emocionante contou com a presença de toda a família.
A irmã compareceu à delegacia para agradecer o trabalho da Polícia Civil e ainda entregou uma foto do reencontro.