Inquérito

Polícia Civil conclui investigações sobre arrastão em restaurante de Inhumas

Um menor e um maior fizeram reféns os clientes do estabelecimento, levando o dinheiro que havia no caixa e pertences das pessoas que estavam no local

A Polícia Civil de Inhumas concluiu as investigações acerca de arrastão ocorrido em uma restaurante da cidade no dia 25 de março. Na ocasião, um menor e um maior fizeram reféns os clientes do estabelecimento, levando o dinheiro que havia no caixa e pertences das pessoas que estavam no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, o menor foi identificado e apreendido nesta terça-feira (30) e já cumpre medida de internação determinada pelo Poder Judiciário. A outra pessoa envolvida no arrastão já foi identificada, mas segue foragida. “Esse menor pertence a um grupo já conhecido na cidade, denominado PCM (Primeiro Comando da Maloca), que vem cometendo crimes como roubo e até homicídios”, conta Teófilo.

Os líderes desse grupo, conforme o delegado, dariam as ordens para as ações de dentro do presídio. “Neste mesmo fim de semana houve o arrastão nesse restaurante famoso, o roubo de uma moto e até um assassinato na praça central”, diz. Um outro menor envolvido na sequência de crimes também foi alvo de mandado de internação provisória.

https://youtu.be/Nx16LwzygAk