Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de menino por atropelamento, em Iporá
A perícia no local do acidente já foi realizada e a oitiva do motorista está agendada para a próxima segunda. Testemunhas relataram que criança estava brincando próximo ao caminhão
A 7ª Delegacia Regional de Polícia de Iporá instaurou inquérito para apurar a morte de Eduardo Arantes, menino de seis anos que foi atropelado por um caminhão da prefeitura. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) enquanto o veículo molhava via não asfaltada no setor Parque das Estrelas, nas proximidades do Parque Agropecuário.
O delegado Ramon Queiroz informou ao Mais Goiás que os primeiros procedimentos para a investigação já foram realizados. “A perícia no local foi concluída e estamos aguardando o laudo, que deve ficar pronto na próxima semana”, afirmou. Segundo o delegado, a oitiva do motorista foi agendada para a próxima segunda-feira (24).
De acordo com Ramon, não houve testemunhas que presenciaram o momento do atropelamento, porém, algumas pessoas que passaram pela região relataram que, momentos antes do acidente, o menino estaria brincando na traseira do caminhão com a água que era jogada na rua. “A informação que a gente tem até o momento é que o motorista não percebeu que o Eduardo estava ali e acabou passando sobre a cabeça dele quando deu marcha-ré. Ele só foi perceber 100 metros depois, quando olhou pelo retrovisor”, disse o delegado.
O Mais Goiás tentou contato com a Prefeitura de Iporá por e-mail e telefone, mas não conseguiu retorno.