Polícia Civil investiga morte de mulher em acidente na BR-158
A suspeita é que o motorista do veículo em que Patrícia Ferreira de Oliveira, de 28 anos, estava como passageira, estivesse bêbado
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi arremessada de um carro durante um acidente na BR-158, em Jataí, no Sudoeste goiano. A suspeita é a de que o motorista do veículo em que Patrícia Ferreira de Oliveira, de 28 anos, estava, como passageira, estivesse bêbado.
O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã, quando o condutor da caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, capotou e bateu contra uma árvore. Após o acidente, o motorista fugiu do local com a ajuda de uma pessoa.
No veículo estavam quatro pessoas: o motorista, Patrícia e outras duas mulheres. Uma delas estava no banco da frente com cinto de segurança e teve apenas ferimentos leves. Outras duas — incluindo a vítima fatal — foram arremessadas para fora da caminhonete.
Patrícia não resistiu e morreu ainda no local do acidente. A outra jovem, de 20 anos, foi encaminhada para o hospital em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava em uma boate ingerindo bebidas alcoólicas antes do acidente e teria saído junto com as jovens do estabelecimento.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
A Polícia Científica realizou perícia no corpo da jovem.