Polícia Civil prende homem que arrancou lábio da companheira, em Aparecida de Goiânia
Cleiton Vieira Clarindo já tem cinco passagens na polícia pela Lei Maria da Penha e agora responderá por mais uma lesão corporal e ameaça
Policiais do 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia prenderam, na noite deste domingo (11), um homem em flagrante por agredir sua companheira. Segundo a Polícia Civil, Cleiton Vieira Clarindo mordeu e arrancou pedaço do lábio da mulher.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima mora na rua da delegacia e, assim que foi agredida, ela correu, ainda ensanguentada, até o Distrito Policial pedindo socorro. Os policiais Reginaldo Salviano Leite, Pedro Paulo Nunes Lisboa e Thiago Freire, sob coordenação do delegado José Lindenor, então saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito na Praça do Cais Garavelo.
Cleiton, que já tem cinco passagens na polícia pela Lei Maria da Penha, agora responderá por mais uma lesão corporal e ameaça. Já a vítima vai precisar de cirurgia plástica reparadora. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecia de Goiânia.