Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente, de 14 anos, em Anápolis
Um homem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã…
Um homem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Anápolis. Ele é suspeito de matar Bruno Otávio Oliveira, de 14, em outubro do ano passado. O motivo foi porque o suspeito não encontrou o pai do adolescente após cobrar uma dívida de droga na Rua Ipê, no Jardim Alvorada.
De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, o investigado foi até a casa para cobrar a dívida do pai da vítima, um ex-detento. O detido, ao chamar no portão, foi atendido pelo adolescente que informou que o pai não estava. O homem, que estava armado, então teria ficado revoltado e atirado várias vezes contra Bruno Oliveira, que morreu no local.
Segundo o delegado Wlisses Valentim, o investigado já possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e trágico de drogas. Ele vai responder por homicídio qualificado, pois não deu chances de defesa à vítima. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc e está à disposição da Justiça.