Investigação

Polícia Civil procura caminhoneiro que teria provocado acidente que vitimou gestante

Testemunha informou que ouviu no local do acidente comentários que um caminhão "fechou" o carro da vítima, provocando acidente, mas não há pistas sobre o suposto motorista

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) procura o caminhoneiro que teria provocado o acidente que causou a morte de uma mulher grávida e de seu bebê. A tragédia aconteceu no dia 6 de maio e a Polícia Civil ainda não tem pistas do suposto motorista envolvido.

Aos agentes da Dict, o marido da vítima, Weder Andrade Moreira, relatou que pessoas presentes no local do acidente comentaram que o bebê mexia bastante na barriga da mãe. A gestante, Liliane da Silva Pimentel, de 25 anos, havia ficado presa nas ferragens e foi socorrida, mas faleceu no hospital poucas horas depois. O bebê também faleceu, por falta de oxigênio, ainda na barriga da mãe.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 do dia 6 de maio, quando a gestante trafegava pela GO-020, pela pista da esquerda, sentido Goiânia/Senador Canedo, conduzindo o automóvel I/Nissan Versa. No km 8 da rodovia, por motivo ainda desconhecido, ela perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública.

Uma testemunha informou que ouviu no local do acidente comentários que um caminhão “fechou” o carro da vítima, provocando acidente. O suposto caminhoneiro, por sua vez, ainda não foi identificado.

A Polícia Civil espera que, com a divulgação do caso, possíveis testemunhas possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.