Polícia cria força-tarefa para investigar assassinato em loja da 44
A Polícia Civil e a Polícia Militar acabaram de constituir uma força-tarefa para investigar o…
A Polícia Civil e a Polícia Militar acabaram de constituir uma força-tarefa para investigar o assassinato de um vendedor dentro da loja em que trabalhava, que fica na galeria espaço Fashion, na região da rua 44, em Goiânia. A execução, a tiros e à queima-roupa, aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira, 2.
A força-tarefa será coordenada pelos delegados Rilmo Braga, Rafaela Azzi e Francisco José e por representantes da Polícia Militar e da Rotam. As forças de segurança pública já estiveram no local para as primeiras diligências investigativas e para fazer a perícia. A informação inicial é de que o vendedor foi baleado na cabeça. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com Braga, as investigações já começaram e seguem sob sigilo.
A Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) diz que, embora a galeria onde ocorreu o fato não seja associada à entidade, está a disposição para colaborar com as investigações e está reunindo imagens gravadas por câmeras de segurança para auxiliar o trabalho da força-tarefa.
“A AER44 lamenta profundamente o ocorrido e irá acompanhar as investigações para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível”, diz nota da associação.