Polícia diz que ninguém suspeito entrou na casa de Hasselmann
Foram analisadas imagens não só da noite das agressões, mas também de dias anteriores e posteriores
A análise das imagens do prédio da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) apontou que, na noite em que a parlamentar foi agredida, ninguém suspeito entrou no apartamento em que ela mora. A conclusão veio após as primeiras investigações da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, conforme publicado pelo jornal O Globo.
Pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do edifício, onde Hasselmann mora no sexto andar, “não foi possível constatar qualquer anormalidade”, diz a publicação.
A Polícia Legislativa analisou imagens não só do domingo, dia 18, quando ocorreu as agressões, mas também de dias anteriores e posteriores ao ocorrido.
Joice Hasselmann sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela. A parlamentar também teve cortes e hematomas pelo corpo. Ela suspeita ter sido um “atentado”.
Um laudo sobre o caso está previsto para ser divulgado pela Polícia Legislativa da Câmara entre esta terça-feira (27) e a próxima quarta (28). Na última segunda-feira (26) Joice prestou depoimento à polícia e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.
Joice presta depoimento e entrega objeto ‘estranho’ encontrado em casa
Após denunciar suposto atentado, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse ter prestado depoimento à Polícia Civil e entregue um objeto que “apareceu” em seu apartamento funcional em Brasília e que, segundo a política, não pertence a ninguém que mora lá. Ela não especificou o que era, mas disse que o item foi encontrado debaixo do sofá.
“Foi bastante interessante porque, quando encontramos, tinham cinco pessoas em casa, foi logo na saída de vocês [imprensa]. Estava logo abaixo do sofá, um sofá que tem uma trava. Quando foi recolhido o objeto, estava lá na sala e entregamos [à polícia]”, disse Joice ao deixar o 2º DP (Departamento de Polícia), na Asa Norte, em Brasília.
Ela ainda anunciou que vai fazer um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), apesar de os hematomas estarem “em uma fase de melhora”. “Tenho exames que comprovam as lesões”, acrescentou. Leia na íntegra AQUI!