Polícia do Equador apreende droga com foto do jogador Hulk, do Atlético-MG
Na última sexta-feira (2), uma operação da Polícia Nacional do Equador apreendeu cerca de 1,2…
Na última sexta-feira (2), uma operação da Polícia Nacional do Equador apreendeu cerca de 1,2 tonelada de cloridrato de cocaína em uma fazenda localizada em Cantão de Milagro, na província de Guayas. O inusitado é que algumas barras da droga estavam estampadas com uma foto do jogador Hulk, atacante do Atlético-MG.
As informações foram divulgadas nas redes sociais do governo equatoriano. “A droga, que estava enterrada em meio à vegetação, seria enviada para outros países por meio de trilhas clandestinas e portos”, lê-se no Twitter oficial do governo.
A descoberta dos entorpecentes foi possível após o trabalho de inteligência da Unidade de Investigação Antidrogas (UIAN). Foram apreendidos 35 sacos com as drogas. Até o momento, não há informações se alguém foi preso na operação.
📍1,2 toneladas de clorhidrato de cocaína incautó la @PoliciaEcuador en una finca del cantón #Milagro, #Guayas. La droga, que estaba enterrada entre vegetación, iba a ser enviada a otros países a través de pistas clandestinas y los puertos de #Guayaquil#JuntosPorLaSeguridad pic.twitter.com/7r0dVeixkk
— Ministerio de Gobierno Ecuador (@MinGobiernoEc) July 2, 2021
Não kkkkk Hulkaína
Hulk conquistou os traficant3s e internacionalizou o Atletico kkkkkk— João Vitor🇮🇹🇦🇷🇺🇾 (@25joao_vitor) July 3, 2021
Hulk, do Atlético-MG, se envolve em acidente de trânsito com motociclista
O atacante Hulk se envolveu em um acidente de trânsito no mês passado, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Uma moto colidiu com o carro do jogador do Atlético-MG. Ninguém se machucou e também não houve registro de boletim de ocorrência.
De acordo com a assessoria de Hulk, o motociclista veio da pista e bateu na lateral direita do carro do jogador, que havia dado seta para mudar de faixa. Eles conversaram durante cerca de cinco minutos e deixaram o local, com o rapaz pilotando a moto e sem feridos. Leia na íntegra!