TRAGÉDIA

Polícia identifica última vítima da tragédia de Capitólio, em Minas Gerais

Dez pessoas morreram após o desabamento de rochas na região dos cânions

Polícia identifica última vítima da tragédia de Capitólio, em Minas Gerais - (Foto: Redes Sociais)

A décima vítima do acidente de Capitólio foi identificada no início da tarde desta segunda-feira (10). Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, era natural de Cajamar, em São Paulo. Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas na região dos cânions. A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã de domingo (9).

Outras quatro pessoas também foram identificadas nesta manhã, entre elas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos. Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas e o piloto era funcionário dele.

Além da Polícia Civil, a Marinha informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas.

LEIA MAIS: Veja quem são as vítimas fatais do deslizamento de pedra em Capitólio (MG)

                        “Tinha umas 15 embarcações voltando rapidamente para ficar em área segura”, diz aposentado

                     Tromba d’água pode ter provocado desmoronamento de cânion sobre turistas em Capitólio (MG)