Investigação

Polícia investiga assassinato de idosa em Águas Lindas de Goiás

A principal suspeita é que a vítima tenha sido morta com golpes na cabeça e há indícios de violência sexual

A Polícia Civil realiza diligências para identificar o autor do assassinato de uma mulher de 61 anos, identificada como Maria José, ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), em Águas Lindas de Goiás. A principal suspeita é que a vítima tenha sido morta com golpes na cabeça e há indícios de violência sexual.

O delegado Fernando Augusto Lima da Gama conta que o crime aconteceu quando a mulher ia para o trabalho. “Ela foi abordada por uma pessoa por volta das 4h10 e levada para um terreno baldio”, explica.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o autor do crime circulando em uma moto pela região e abordando a mulher, utilizando um capacete. Apesar disso, a baixa qualidade das imagens ainda não permitiu que o veículo utilizado pelo autor fosse identificado.

De acordo com Fernando Augusto, a vítima foi encontrada com marcas de pancadas na testa, o que provavelmente foi a causa de sua morte. Ela também estava com sangramento na região genital, o que indica uma possível violência sexual, que deve ser confirmada por meio de exames.

Familiares da vítima relataram que a bolsa com a qual a vítima saiu no dia do crime não foi encontrada e deve ter sido levada pelo criminoso.