VIOLÊNCIA

Polícia investiga morte de criança com marcas de espancamento na Paraíba

Mãe da vítima tinha envolvimento com questões de violência com os outros filhos, segundo testemunhas

Na Paraíba, polícia investiga morte de criança com marcas de espancamento

A Polícia Civil investiga a morte de criança com marcas de espancamento no município paraibano de Campina Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, a vítima tinha vários hematomas pelo corpo e a principal suspeita é que alguém da família tenha cometido o crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 no conjunto habitacional Aluízio Campos, onde a criança morava. À polícia, a mãe da vítima disse que tem outros quatro filhos.

Ainda segundo a PM, a criança foi levada ao hospital por familiares. Em seguida, o conselho tutelar foi chamado e acionou a Polícia Civil. Os pais, a avó e outras testemunhas foram conduzidos à Central de Polícia para serem ouvidos, pois havia contradição entre o relato do pai, da mãe e da avó.

Para a polícia, testemunhas relataram ter conhecimento sobre o fato de a criança ter sido espancada, que é a possível causa da morte. Ainda segundo relatos, a mãe tinha envolvimento com questões de violência com os outros filhos. Já o padrasto da criança tem passagem.

“A criança tinha vários hematomas e estamos ouvindo pessoas desde a madrugada”, disse o delegado André Rabello.

*Com informações do G1

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira