Polícia investiga morte de criança com marcas de espancamento na Paraíba
A Polícia Civil investiga a morte de criança com marcas de espancamento no município paraibano…
A Polícia Civil investiga a morte de criança com marcas de espancamento no município paraibano de Campina Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, a vítima tinha vários hematomas pelo corpo e a principal suspeita é que alguém da família tenha cometido o crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 no conjunto habitacional Aluízio Campos, onde a criança morava. À polícia, a mãe da vítima disse que tem outros quatro filhos.
Ainda segundo a PM, a criança foi levada ao hospital por familiares. Em seguida, o conselho tutelar foi chamado e acionou a Polícia Civil. Os pais, a avó e outras testemunhas foram conduzidos à Central de Polícia para serem ouvidos, pois havia contradição entre o relato do pai, da mãe e da avó.
Para a polícia, testemunhas relataram ter conhecimento sobre o fato de a criança ter sido espancada, que é a possível causa da morte. Ainda segundo relatos, a mãe tinha envolvimento com questões de violência com os outros filhos. Já o padrasto da criança tem passagem.
“A criança tinha vários hematomas e estamos ouvindo pessoas desde a madrugada”, disse o delegado André Rabello.
*Com informações do G1
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira