Polícia investiga morte de DJ goiana após acidente em trio elétrico no Paraná
Investigação analisa a hipótese de que o caminhão teria se enroscado com uma afiação durante o trajeto
A Polícia Civil do Paraná investiga o acidente com trio elétrico que causou a morte da DJ goiana Laurize Oliveira, de 42 anos. O caso aconteceu enquanto a DJ se apresentava na Parada da Diversidade, nesta terça-feira (15), em Curitiba. Laurize era natural da cidade de Morrinhos, no Sul de Goiás
Conforme as investigações, Laurize caiu de cima do trio elétrico por volta das 16h30, quando o veículo estava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico.
Com base no relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a polícia analisa a hipótese de que o caminhão teria se enroscado com uma afiação durante o trajeto. A situação teria feito com que Laurize e o DJ Diogo Goiás se desequilibrassem e caíssem do trio.
Laurize teve ferimentos graves na cabeça, foi socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Já Diogo teve somente ferimentos leves.
A Prefeitura de Curitiba informou que a Associação Paranaense da Parada da Diversidade, responsável pelo evento, possuía autorização para o uso do espaço público. Em nota, a organização lamentou o ocorrido e disse que presta solidariedade aos familiares dos envolvidos.
Luto por Laurize
Laurize era uma artista residente na boate Avalon, em Goiânia. Em nota pelas redes sociais, a casa noturna lamentou a morte da artista.
“A Lau era uma pessoa ímpar, excelente, profissional, filha, amiga e amada por todos aqueles que a rodeavam”, lê-se. “Que o Senhor Deus Pai esteja com você, nossa amiga. Nosso eterno sentimento de gratidão por tudo que dividimos e vivemos ao longo desses anos”.