SINAIS DE VIOLÊNCIA

Polícia investiga possível caso de latrocínio contra homem de 61 anos, em Catalão

Homem morreu após ser gravemente ferido com golpes de algum objeto contundente não identificado

Veículo do servidor público morto em Catalão é localizado no DF, diz Polícia Civil (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga a morte de José João Borges, de 61 anos, possivelmente ocorrida por conta de um latrocínio em Catalão, sudeste de Goiás. O crime aconteceu nesta quinta-feira (20), em uma chácara próxima ao bairro Ipanema. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas atestou o óbito.

De acordo o com o delegado responsável pelo caso, Jean Carlos Arruda, a ocorrência foi registrada inicialmente como homicídio, mas não se descarta a possibilidade de ter sido um latrocínio, pois o carro da vítima foi levado após o crime.

Segundo o delegado, assim que o caso foi registrado, a Polícia Técnico Científica esteve no local do crime para a realização dos procedimentos de perícia do local.  Por enquanto, sabe-se que o homem morreu após ser gravemente ferido com golpes de algum objeto contundente não identificado. O laudo cadavérico poderá atestar com mais precisão o que de fato causou o óbito.

Após o crime, o supeito fugiu e, até o momento da publicação desta reportagem, não havia sido indentificado ou preso. Não se descarta, também, a possibilidade do crime ter sido cometido por mais de uma pessoa.

“Inquérito Policial instaurado e diligências já sendo realizadas para que possamos identificar, localizar e prender os autores deste crime”, informou o delegado.