Polícia investiga professor suspeito de assediar alunas em escola no Ceará
Um professor de uma escola municipal de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza (CE), é…
Um professor de uma escola municipal de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza (CE), é investigado pela polícia suspeito de assediar pelo menos 10 alunas. A Secretaria da Educação da cidade o afastou das funções. A Policia Civil investiga o professor suspeito de crime de importunação e assédio sexual.
A Secretaria da Segurança Pública confirmou a investigação que envolve vítimas de 11 a 14 anos de idade. A denúncia foi feita no dia 10 de outubro.
Conforme reportagem do G1, em um dos casos uma adolescente relata que o professor chegou a “beijar muito próximo ao canto da boca”; outra garota diz que ele “abraçou-a, deslizando a mão até suas nádegas”.
Além disso, o professor investigado também é acusado de fazer perguntas de cunho sexual e constrangedor, como: “você é virgem?”, “você me ama?”, “vamos passar o final de semana comigo na minha casa?”, “vamos almoçar comigo?”.
Após a exposição dos fatos, a Secretaria da Educação de Cascavel afastou o professor das funções. As denúncias de assédio foram repassadas pela escola ao Conselho Tutelar de Cascavel, que oficiou à Polícia Civil que segue com as investigações.