Polícia investiga se bebê de 40 dias morreu após negligência da família
A bebê era neta da mulher que foi presa no dia 11 de abril de 2024 por crime de tortura física e psicológica
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de apenas 40 dias, que morreu na noite do último sábado (27), em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. A criança deu entrada no hospital com sangramentos pelo corpo.
A mãe da criança, de 19 anos, acabou presa em flagrante. A suspeita é que tenha havido negligência da família.
Segundo informações da polícia, a mãe da criança estava embriagada no momento em que a menina foi internada no hospital de Goianira.
Além disso, a bebê era neta da mulher que foi presa no dia 11 de abril de 2024 por crime de tortura física e psicológica. Ela também foi levada para a delegacia.
O corpo da bebê passou por necropsia para averiguação da causa da morte.
Prisão da avó
A avó da bebê que morreu no último sábado foi presa no início de abril suspeita de torturar e agredir a própria filha, de 10 anos, em Goianira. Segundo a Polícia Civil, a menina era submetida a maus-tratos e violência constante.
Conforme a corporação, a menina fugiu de casa depois da última agressão física cometida pela mãe.
A criança foi encontrada e atendida pelo Conselho Tutelar, que levou o caso à delegacia de Goianira. No local, os policiais apuraram que a situação da garota extrapolava a situação de maus-tratos, com características evidentes de tortura física, antiga e recente, e violência psicológica.