Combate ao Tráfico

Polícia Militar registra a apreensão de uma tonelada de drogas nos últimos dez dias

Além disso, a corporação retirou 900 comprimidos de LSD de circulação e efetivou a prisão de 91 pessoas que foram conduzidas para as Delegacias pelo crime de tráfico de drogas

 

Nos últimos dez dias, a Polícia Militar de Goiás registrou a apreensão de mais de uma tonelada de drogas no Estado, dentre maconha, crack e pasta base de cocaína. Além disso, a PMGO retirou 900 comprimidos de LSD de circulação e efetivou a prisão de 91 pessoas que foram conduzidas para as Delegacias pelo crime de tráfico de drogas.

As apreensões foram feitas em 28 municípios de Goiás: Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goianira, Porangatu, Itumbiara, Formosa, Bom Jardim, Águas Lindas, Uruaçu, Rubiataba, Posse, Morrinhos, Chapadão do Céu, Goiatuba, Uruana, Ouvidor, Perolândia, Planaltina, Padre Bernardo, Campo Limpo, Caldas Novas, Nerópolis, Quirinópolis, Indiara, Rialma, Santa Helena de Goiás e Trindade.

Estas apreensões são decorrentes do trabalho preventivo e repressivo realizado pela PMGO, não contabilizando os flagrantes realizados pelos militares por posse ilegal de droga para consumo próprio, ou seja, as apreensões feitas com usuários.

Entre as maiores apreensões dos últimos dias está uma realizada pelo 38º Batalhão da PM na noite de quarta-feira (8/6). Na ocasião, foram apreendidos cerca de 150 quilos de maconha e um quilo de cocaína no bairro São Carlos, em Anápolis. Um homem foi preso em flagrante.