A Delegacia da Polícia Civil de Pontalina deflagrou na manhã desta sexta-feira (23/6), a Operação Regresso, com a finalidade de combater o tráfico de drogas no município e região. No decorrer do dia, 12 pessoas foram detidas em flagrante ou no cumprimento de mandados de prisão preventiva.
As investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil que serviram de suporte para as medidas cautelares tiveram início no mês de janeiro deste ano, tendo sido finalizadas neste mês. Durante todo o processo de investigação policial foram identificados diversos alvos responsáveis pelo comércio de drogas em Pontalina e região.
Foram presos: Rone Duarte, de 34 anos; Braulio da Silva; renato Guimarães, de 43; Robson Santos, de 18; Gabriel da Silva, de 18; Antônio de Oliveira Neto, de 18; Jeferson de Lima, de 23; André Duarte, de 31; Dangelo Dias, de 34; Hezio Rezende, de 25; Andressa de Oliveira, de 21; e Daniela Borges, de 24.
Segundo a Polícia Civil, todos eles são egressos do sistema prisional e possuem passagem por crimes como tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. Eles foram recolhidos na Unidade da Agência Prisional de Pontalina à disposição do Poder Judiciário local.