Polícia prende 3 pessoas em operação contra tráfico de cocaína em Goiás
Intitulada de Mel Tóxico, a operação faz alusão à gíria empregada pelos investigados para se referir a cocaína comercializada
A Polícia Civil de Goiás com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (Ficco) cumpriu 3 mandados de prisão, na manhã desta terça-feira (30/4), em investigação sobre tráfico de cocaína em municípios goianos e do Mato Grosso.
Os policiais também cumpriram 14 mandados de busca e apreensão. Em Goiás, a operação mira os municípios de Rio Verde e Santa Helena de Goiás, ambas na região sudoeste. Enquanto, no Mato Grosso, a ação policial foi realizada em quatro cidades: Cáceres, Mirassol D´Oeste e Porto Espiridião.
Intitulada de Mel Tóxico, a operação faz alusão à gíria empregada pelos investigados para se referir a cocaína comercializada.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PCGO), Polícia Militar (PMGO), Polícia Penal (PPGO), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), com foco na repressão a ações de grupos criminosos no Estado de Goiás.