HOMICÍDIO

Polícia prende acusado de matar técnico de enfermagem depois de torturá-lo, no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11), o suspeito de assassinar…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11), o suspeito de assassinar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros. A vítima foi encontrada sem vida na última segunda-feira (4). O jovem estava em casa, em Ceilândia, e apresentava sinais de tortura. O criminoso foi localizado em Minas Gerais e será conduzido para o DF.

Imagens de câmeras de segurança de um bar mostram o suspeito de camiseta rosa no estabelecimento na madrugada de sábado (2).

Segundo vizinhos da vítima, André foi visto pela última vez na sexta-feira (1º), à noite, antes de sair para uma festa.

Corpo da vítima foi encontrado em casa no DF

O corpo do enfermeiro foi encontrado em seu apartamento, sem roupas e com os braços amarrados com um cabo de ferro de passar roupas.

Um vizinho e também amigo da vítima bateu por diversas vezes na porta do apartamento do profissional, mas não obteve resposta. Após ficar preocupado, ligou para a proprietária do imóvel, que abriu a porta com uma chave reserva. O quarto de André estava trancado e a porta foi arrombada quando entraram encontraram o corpo na cama.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) investiga o caso como homicídio.