Polícia prende casal suspeito de traficar drogas na frente das filhas em Alvorada do Norte (GO)
Filhas presenciavam o comércio ilegal que ocorria na casa onde moravam com os pais
A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta sexta-feira (4), um casal suspeito de associação para o tráfico e tráfico de drogas no município de Alvorada do Norte. Segundo as investigações, ambos realizavam o crime na própria residência, diante de duas filhas, de 4 e 7 anos de idade. A prisão aconteceu em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão aberto contra a dupla.
Os policiais civis conseguiram, durante as investigações, constatar a movimentação de pessoas no local, as quais tocavam o interfone e entravam para pegar as drogas. Em outras situações, a droga era entregue no portão do imóvel.
De acordo com o apurado pela polícia, a comercialização das drogas ocorria na presença das filhas dos suspeitos.
Drogas apreendidas na residência
Na residência, policiais localizaram porções de cocaína, crack, balanças de precisão, valores em espécies, joias e diversos objetos que possivelmente eram recebidos como pagamento pelas drogas. Também encontraram um simulacro de arma de fogo.
O casal foi preso em flagrante delito pelos crimes de associação para o tráfico ilícito de drogas e por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil.
(Foto: Divulgação – Polícia Civil)