Polícia prende homem suspeito de matar a sogra esfaqueada, em Itapuranga
A Polícia Civil prendeu nesta tarde de quinta (13) Filipe Dias Araújo Parreira, suspeito de…
A Polícia Civil prendeu nesta tarde de quinta (13) Filipe Dias Araújo Parreira, suspeito de matar a sogra, Luzia Elias de Souza, com uma facada no tórax, em Itapuranga, na região Noroeste de Goiás. Segundo apurado, o homem estava em um chácara nos arredores da cidade.
O crime ocorreu na noite do dia 17 de setembro deste ano, na residência da vítima, após uma discussão. Ele estava foragido desde então.
De acordo com a delegada Giovana Sas Piloto, responsável pelo caso, Filipe tinha um relacionamento conturbado com a filha da vítima. Inclusive, em maio deste ano, o homem respondeu a um inquérito de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica, contra a companheira.
Por esses motivos, Luzia não aprovava o relacionamento da filha com Filipe. Ela também não queria que o homem frequentasse a casa dela.
No dia do crime, então, o homem teria ido até a casa da sogra, em Itapuranga, e uma discussão nesse sentido aconteceu no local. Filipe se armou com uma faca e golpeou a mulher na região do tórax.
A vítima morreu em decorrência dos ferimentos e o investigado fugiu. Desde então ele estava desaparecido.