Policia prende irmãos foragidos acusados de participar de assassinato em Valparaíso
Dupla tinha fugido do presídio da cidade há cerca de oito meses após prisão preventiva ser decretada em fevereiro por homicídio qualificado
Dois dos acusados pela morte, no dia 31 de janeiro, de Marcos Felipe do Nascimento, que tinha 25 anos, foram recapturados por equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) coordenada pelo delegado Rafael Abrão na noite de quinta-feira (6).
Os irmãos Tiago Lopes de Oliveira e Higor Lopes de Oliveira estavam foragidos há cerca de oito meses. Eles são acusados, junto com Ítalo Lopes de Oliveira, de matar com tiros, chutes e atropelamento a vítima Marcos Felipe em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em 1º de fevereiro, dia seguinte ao crime, a Polícia Militar (PM), que prendeu os três, divulgou que havia a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime foi caracterizado como homicídio qualificado pela Polícia Civil. Em imagens de vídeo é possível ver o momento do crime, quando a vítima tenta fugir a pé, já baleada, e cai no chão. Em seguida, Marcos Felipe é atropelado por uma motocicleta de forma intencional e depois recebe chutes na cabeça.