Polícia prende suspeita de tentar matar marido em Santa Rita do Araguaia
Vítima foi ferida, mas recebeu atendimento no hospital e sobreviveu. Mulher deve responder por tentativa de homicídio
A Policia Militar prendeu uma mulher, que não foi identificada, suspeita de tentar matar o marido com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (13), em Santa Rita do Araguaia, no Sudoeste goiano. Segundo a corporação, o casal estava em uma festa fazendo uso de bebida alcoólica e depois iniciaram uma discussão. A vítima foi ferida mas recebeu atendimento no hospital e sobreviveu. A acusada fugiu, mas foi detida em seguida e deve responder por tentativa de homicídio.
A equipe do 46° Batalhão da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira, para se deslocar até o Hospital Municipal de Alto Araguaia. Lá, averiguaram que um homem tinha acabado de dar entrada com ferimentos provocados por golpes de faca.
Na unidade hospitalar, a vítima relatou aos policiais que estava em uma festa fazendo uso de bebida alcoólica com sua esposa, e quando foram embora iniciaram uma discussão, sendo agredido fisicamente por ela. A polícia não revelou qual foi a motivação da discussão entre o casal.
Após as agressões contra o companheiro, a mulher teria fugido da casa, momento que a vítima, mesmo ferida, conseguiu entrar no veículo e se dirigir até o hospital. Segundo a PM, o homem sofreu uma perfuração no peito e um corte na mão, mas passa bem.
Ainda conforme a PM, a mulher foi localizada durante diligências sendo presa algumas horas depois do crime. Ela deve responder por tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, a suspeita foi apresentada à delegacia local para as providências cabíveis.
Leia também no Mais Goiás:
Mulher é agredida ao ajudar motorista que colidiu contra poste no Jardim América, em Goiânia
Empresário é preso após matar ex-companheira a tiros em Itaguari (GO)
Suspeito de agredir cão com mangueira é preso por maus-tratos em São Miguel do Araguaia