Polícia prende suspeito de homicídio ocorrido em 2018, em Aparecida
Suspeitos teriam tido envolvimento com assassinato de Regisnaldo Duarte de Souza, 33 anos, ocorrido no dia 17 de novembro de 2018
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriu dois mandados de prisão contra um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em 2018 em Aparecida. As prisões foram feitas em Goiânia e Indiara, município a cerca de 100 quilômetros da capital.
Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de participar do assassinato de Regisnaldo Duarte de Souza, 33 anos, ocorrido no dia 17 de novembro de 2018, no Jardim Veneza, em Aparecida de Goiânia.
O crime aconteceu na residência da vítima durante uma festa. Regisnaldo teria brigado com a suspeita, que acabou chamando o irmão, então menor de idade, para buscá-las no local. O adolescente teria ameaçado a vítima dizendo que “aquilo não ficaria assim”.
A morte
Mais tarde, naquela mesma noite, um conhecido dos suspeitos foi até a residência da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo, causando-lhe a morte no local.
Após a realização de diligências de investigação, os policiais conseguiram identificar o suspeito de ter efetuado o disparo de arma de fogo. Ele é considerado perigoso e tem diversos registros criminais.
Tanto o autor, quanto a mulher, foram conduzidos à delegacia para interrogatório.
Depois de realizadas as diligências devidas, o preso foi encaminhada à Casa do Albergado.