Polícia prende suspeito de matar homem a tiros perto da feira do Garavelo
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia prenderam um homem…
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia prenderam um homem envolvido em um assassinato ocorrido em julho. O autor foi identificado pela Polícia Civil, após investigações, como autor da morte Marcioelio Guedes da Silva, de 27 anos, próximo à feira do Garavelo. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Distrital da cidade.
Os policiais fizeram uma série de diligências após o crimes e conseguiram localizá-lo. Depois, solicitaram a prisão provisória. Segundo a Polícia Civil, o investigado confessou o crime e afirmou que a motivação está ligada ao crime de tráfico de drogas.
O investigado disse aos policiais que o Marcioelio pertencia a uma facção rival, por isso foi morto.
O crime
Pelo que apurou a polícia, Marcioelio Guedes da Silva foi abordado por um homem armado no momento em que entrava em seu veículo Nissan Sentra, estacionado em uma calçada na avenida Lago das Rosas, no Jardim Tropical. Ele tinha acabado de sair da feira do Garavelo.
Segundo a namorada do jovem morto, sem dizer qualquer palavra, o desconhecido efetuou vários disparos, e, em seguida, apontou o revólver para ela e apertou o gatilho duas vezes. Ainda de acordo com o relato da testemunha, o revólver, porém, já não tinha mais munições.
Antes de subir na moto para fugir, o assassino teria afirmado que voltaria para matar a mulher.