SEM CHANCE DE DEFESA

Polícia prende suspeitos de matar jovem com tijolo e ferro de passar, em Goiânia

Crime aconteceu no ano passado, no Parque Eldorado Oeste, e teria sido motivado por uma de dívida de drogas

Presa dupla suspeita de matar jovem com golpes de tijolo e ferro de passar, em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um jovem de 26 anos com golpes de tijolo e ferro de passar. O crime aconteceu no ano passado, no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia, e teria sido motivado por uma dívida de drogas. Nesta terça-feira (18), os policiais conseguiram localizar a dupla investigada e cumprir contra ambos um mandado de prisão temporária.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), os dois suspeitos são Breno Nilton, de 21 anos e Clebes Silva, de 37. O Mais Goiás não localizou suas defesas para se manifestarem sobre o caso. O espaço está aberto.

Durante as investigações, identificou-se que a vítima era usuária de drogas e foi morta por conta de uma de dívida de entorpecentes que possuía com os investigados. No dia do crime, a vítima foi surpreendida enquanto dormia no interior da casa que morava e agredida sem chance de defesa.

Segundo a polícia, os golpes foram dados com um ferro de passar, um tijolo e um pedaço de madeira. A vítima morreu no local.

Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, e os presos foram recolhidos ao cárcere. Lá, ficarão à disposição da justiça.

A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público, em especial com intento de fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelos investigados.