Polícia procura suspeito de causar acidente e fugir sem prestar socorro em Goiânia
Caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30). Conforme a filha de uma das vitimas, o homem fugiu sem prestar socorros
A polícia está procura um motorista que furou a sinalização de pare e provocou um acidente no Parque Anhanguera, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30). Conforme a filha de uma das vitimas, o homem fugiu sem prestar socorros.
O acidente ocorreu na segunda-feira por volta das 5h30, quando a Alexsandra Alves de Morais, de 48 anos, que trabalha como porteira, e o marido, de 42 anos, que é costureiro, seguiam de moto para o serviço. Quando passavam pela avenida Dom Fernando no Parque Anhanguera foram acertados por um carro que furou o sinal de pare. Além disso, o motorista do carro que é uma Doblô fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Thaynara Morais, o carro bateu no joelho da mãe dela, fraturando o joelho, o fêmur e a tíbia. A perna foi fraturada em três lugares, agora ela aguarda segunda cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo). Câmeras da região mostram o carro passando antes e depois do acidente, no local as câmeras não estavam funcionando. O padrastro da Thynara teve ferimento leve na perna.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás informa que o caso em questão é investigado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia – 1ª DRP. Diligências estão sendo realizadas para a escorreita apuração dos fatos.