Polícia reforça segurança do TRE durante e após apurações em Goiânia
O trânsito da região também teve alteração por motivos de segurança. Veja o que muda
A Polícia Militar reforça a segurança da sede de Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua 82, em Goiânia. A intenção é evitar qualquer intercorrência no momento e após as apurações dos votos na capital. Ao todo, cerca de 5 mil policiais fazem policiamento nos 246 municípios goianos.
O coronel Dallbian Guimaraes Rodrigues aponta que a Polícia Militar está preparada para aguardar a apuração e o término da contagem na noite deste domingo. Segundo ele, a corporação acompanha possível comemoração nas ruas da capital e nos demais municípios goianos.
“Esperamos que em frente ao TRE não haja comemoração. Mas se acontecer, estamos com efetivo suficiente para garantir a segurança de todos. A comemoração pode acontecer em outros pontos da cidade, mas não aqui”, diz.
Trânsito
A Secretaria Municipal de Mobilidade bloqueou parte do trânsito nas proximidades da sede do TRE. Os veículos comuns não poderão transitar no trecho entre as avenidas Araguaia e Tocantins no anel que circunda a Praça Cívica, no Centro. Para acesso à Avenida Goiás, o motorista terá que usar a Rua 1.