Polícia resgata funcionários que eram feitos de reféns em loja da Ponto Frio, em Anápolis
Dez pessoas foram surpreendidas por assaltantes no momento em que abriam o estabelecimento. Um dos suspeitos foi baleado e morreu
A Polícia Militar resgatou dez pessoas que estavam sendo mantidas como reféns por três menores em uma loja no Centro de Anápolis. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu.
De acordo com a PM, a corporação foi notificada sobre um roubo em uma loja do Ponto Frio logo no início da manhã. Os funcionários e um gerente do estabelecimento teriam sido surpreendidos pelos assaltantes e feitos de reféns.
A polícia encaminhou equipes para o local e visualizou um dos indivíduos com uma arma de fogo durante varredura. Após pedirem para que soltasse a arma, o suspeitou atirou contra os agentes, que revidaram.
Durante a ação, o assaltante foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.
Os outros dois menores, de 17 e 14 anos, se entregaram logo em seguida e libertaram os reféns. Alguns estavam em estado de choque e precisaram de atendimento médico.
Conforme a PM, o grupo já havia recolhido 54 iPhones, com valor total aproximado de R$ 150 mil. Todos os autores são da cidade de Santo Antônio do Descoberto.
Um quarto indivíduo teria dado suporte ao grupo e permaneceu do lado de fora da loja durante o crime. Com a chegada da polícia ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.