Policial militar mata a própria mulher em casa, na Zona Oeste do Rio
Diogo tirou a própria vida após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação
Um cabo da Polícia Militar é o principal suspeito de ter assassinado a própria mulher em casa na madrugada desta sexta-feira. O homem foi identificado como Diogo Barcellos da Luz e a vítima, que também é cabo da PM, como Liana de Souza Vaz Fernandes. Ela foi morta com um tiro na cabeça.
O caso aconteceu no imóvel onde o casal morava, na Rua Almirante Maranhão, em Sepetiba. Diogo tirou a própria vida em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Os dois agentes prestavam serviço em batalhões diferentes. Diogo era lotado no 5º BPM (Saúde) e Liana no 14º BPM (Bangu).
Policiais militares do 27° BPM (Santa Cruz) foram acionados e encontraram o casal sem vida no local, que foi isolado para perícia da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC).
Em nota, a Polícia Civil confirmou que “a perícia foi realizada no local, duas armas foram apreendidas e serão encaminhadas para exame pericial”. Testemunhas estão sendo ouvidas. O caso está em investigação.
Além de ser policial, em dezembro do ano passado, Liana se formou em Biomedicina. O casal deixa uma filha. O pai de Liana passou mal ao saber da notícia. Ele, que já fez uma cirurgia ano passado, teve uma alta na pressão arterial e precisou ser medicado.