Post de Lula bate recorde de Casimiro e se torna a publicação mais curtida no Twitter
O post em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou a vitória na votação…
O post em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou a vitória na votação deste domingo (dia 30) se tornou o mais curtido de uma conta do Brasil no Twitter. Até as 10h desta segunda-feira, a publicação tinha 1,42 milhão de likes, superando os 1,36 da publicação do influencer Casimiro Miguel, que, na ocasião, havia negado ter declarado voto em Bolsonaro no segundo turno.
A publicação de Lula conta apenas com a palavra “Democracia” como legenda, acompanhada de uma foto de uma bandeira do Brasil com a mão esquerda do presidente sobre ela. O post foi feito às 19h50 deste domingo, pouco após a confirmação da vitória do ex-presidente.
Além das curtidas, a publicação ainda teve mais de 1,4 milhão de curtidas e 417 mil retuítes até a manhã desta segunda-feira.
Com 100% das urnas apuradas, Lula venceu o segundo turno das eleições para presidente com 50,9% dos votos, contra 49,1% de Jair Bolsonaro (PL). Após mais de sete horas de apuração, o ex-presidente conseguiu 60,3 milhões de votos, contra 58,2 milhões do atual presidente, uma diferença de 2,13 milhões.
Democracia. pic.twitter.com/zvnBbnQ3HG
— Lula 13 (@LulaOficial) October 30, 2022
Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram e web repercute
O silêncio ensurdecedor de Jair Bolsonaro (PL) e de sua família após a derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais tem deixado muitos internautas curiosos. E, na manhã desta segunda-feira (31), um fato chamou atenção na web: o mandatário e a futura ex-primeira dama pararam de se seguir no Instagram.
A troca de unfollow entre o casal repercutiu nas redes sociais, afinal, Michelle Bolsonaro foi participante ativa da campanha do presidente à reeleição. VEJA AQUI!
*Com informações do Extra