Acidente

Prefeito de Campo Limpo de Goiás morre em acidente na GO-330

O acidente aconteceu na manhã deste domingo.


//

O prefeito da cidade de Campo Limpo de Goiás, Joaquim Duarte, morreu agora há pouco no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ele se envolveu em um acidente na GO-330, que liga Anápolis a Campo Limpo, e não resistiu aos ferimentos.

A esposa do prefeito, Sueli Rodrigues Guimarães, de 48 anos, segue internada, mas de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não corre risco de morte. A terceira vítima, que dirigia o outro veículo, Douglas Henrique dos Santos, de 20 anos, segue internado em estado grave.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na manhã deste domingo (17/01), após um dos motoristas, ainda não se sabe qual, fazer uma ultrapassagem. Após essa manobra, os dois carros de passeio colidiram frontalmente. As três vítimas ficaram presas entre as ferragens dos carros e só foram retiradas após o trabalho do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

 A mulher do prefeito e o motorista do outro veículo também foram encaminhados para o Huana. Segundo informações da assessoria de imprensa do Huana, o motorista, de 20 anos, segue internado em estado grave. A esposa do prefeito está em estado regular e não corre risco de morte.


O vice-prefeito, Itair Nunes de Lima Júnior, decretou luto oficial de três dias em Campo Limpo de Goiás. O corpo de Joaquim será velado no ginásio de esportes da cidade. O horário do sepultamento ainda não foi definido. O político deixa três filhos e seis netos.

 

Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualizada.