Prefeitura de Aparecida cobra agilidade de empresa contratada para sinalizar ruas
A prefeitura de Aparecida de Goiânia notificou extrajudicialmente a empresa Construservice Empreendimento e Construções pela…
A prefeitura de Aparecida de Goiânia notificou extrajudicialmente a empresa Construservice Empreendimento e Construções pela demora no início de obras de sinalização em asfalto recapeado no centro da cidade. A empresa foi vencedora de licitação ocorrida em agosto, no entanto não teria realizado o serviço em tempo estabelecido em contrato.
A administração municipal realizou serviços de recapeamento de vias do centro histórico e contratou a empresa para fazer a pintura de sinalização. A ordem de serviço é de agosto e, segundo a prefeitura, o serviço teria que ser realizado a partir do dia 5 de outubro.
No entanto, a empresa ainda não realizou o serviço.
Assim, a Secretaria de Infraestrutura notificou extraoficialmente a empresa em publicação do Diário Oficial do Município na última sexta-feira (14).
“Sendo assim informamos que causa não haja o comprimento desta notificação poderemos aplicar as penalidades cabíveis conforme estabelecida em CONTRATO”, diz a notificação.
O Mais Goiás tenta contato com a empresa. O espaço está aberto para a livre manifestação.
Obras
A prefeitura pretende pavimentar 17 ruas do Setor Central, com investimento que ultrapassa R$ 3 milhões. Parte deste investimento é oriundo de recursos do Governo Federal e cerca de R$ 1,8 milhão são provenientes do fundo municipal. Esse valor é necessário para a reconstrução de 3.080 metros de asfalto e mais de sete mil metros de meio-fio.