ASSISTA

“Prefiro morrer transando do que tossindo”, diz filho 04 de Bolsonaro

Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez algumas piadas sobre o coronavírus…

Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez algumas piadas sobre o coronavírus (Covid-19), usando falas polêmicas ditas pelo pai enquanto jogava uma partida de videogame on-line com alguns amigos. As piadas foram parar na internet.

Renan começa o vídeo reclamando que seu nariz está escorrendo, o que gera perguntas dos internautas sobre seu estado de saúde. Um deles pergunta se ele está com Covid-19, mas ele rapidamente nega.

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, diz, repetindo uma frase dita pelo pai.

Alguns minutos depois, o acadêmico em direito volta a falar sobre o coronavírus: “Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no cu (sic). Peguei, passou”, afirma Renan.

O estudante ainda diz: “Prefiro morrer tossindo que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”.
Um dos jogadores perguntou se ele tomou cloroquina, ele responde em tom de sarcasmo “Tive que tomar, mas o nióbio e o grafeno ficaram com ciúme”, se referindo aos dois metais que pai costumava citar em sua campanha como recursos em que o país tinha abundância mas que não sabia explorar devidamente.
O presidente citou uma conversa que teve com Renan, durante um pronunciamento oficial sobre a saída de Sergio Moro, sobre o suposto namoro dele com a filha de um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco, em março de 2017, “Primeiro chamei meu filho: ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu sai com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’”, contou o presidente.
*Com informações do Metrópoles
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira