“Prendam Bolsonaro e vejam o Brasil parar”, diz Nikolas Ferreira na Câmara
Em tom provocativo, sobrinho de ex-presidente retruca e diz que caso Bolsonaro fosse preso o Brasil "pararia para festejar”
Após o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outras 36 pessoas, acusados de tentativa de golpe de Estado e organização criminosa pela Polícia Federal, o deputado Nikolas Ferreira (PL) se manifestou na tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília. Em seu discurso, ele afirmou que a oposição deseja a prisão de Bolsonaro, mas que isso causaria uma grande paralisação no país, alegando que o ex-presidente tem sido alvo de perseguição política.
“Prendam Bolsonaro e vejam o Brasil parar”, declarou o deputado sugerindo que isso geraria uma paralisação no país em protesto contra a prisão do ex-presidente que foi indiciado pela Polícia Federal na ultima quinta-feira (21), juntamente com outras 36 pessoas.
Em resposta à fala de Nikolas, Pedro Roussef, sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ironizou a afirmação do deputado. Ele sugeriu, em tom provocativo, que, caso Bolsonaro fosse preso, o Brasil “pararia para festejar”.