Tráfico

Presa em Anápolis mulher que usava adolescente para venda de drogas

Investigações tiveram início com uma denúncia anônima. Suspeita, de 59 anos, usava a menor na tentativa de despistar a polícia da comercialização de crack

Uma mulher de 59 anos foi presa em Anápolis, na noite de quarta-feira (17), ao usar uma jovem de 14 anos para vender pedras de crack em uma praça na Vila João Luiz de Oliveira. De acordo com informações da Polícia Civil, foi a segunda prisão em flagrante de Wera Lucia de Silva Peixoto por tráfico de drogas nesse ano.

A ação do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) começou a investigação com uma denúncia anônima. Para despistar as autoridades, a mulher usava a adolescente para entregar as drogas na praça que fica em frente a sua residência. Pedras de crack e dinheiro, fruto do tráfico, de acordo com o relato policial, foram encontrados na casa de Wera. A reportagem tentou, sem sucesso, contato com o Genarc para obter mais informações.

Imagens da apreensão: tráfico de pedras de crack acontecia em praça na Vila João Luiz de Oliveira (Foto: Divulgação/Genarc)