Presidente Bolsonaro se solidariza com morte de Covas
"Nossa solidariedade aos familiares e amigos"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também manifestou solidariedade pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu na tarde deste domingo (16), por volta das 16h, no Twitter.
– Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 16, 2021
O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, de 41 anos, morreu neste domingo (16), às 8h20, vítima de câncer no sistema de digestivo. Ele estava internado desde o último dia 2 de maio para o tratamento da doença, que teve metástase nos ossos e fígado.
A morte do político ocorre dois dias após o Hospital Sírio Libanês, unidade que ele estava internado, informar, por meio e nota, que o estado de saúde do prefeito licenciado era irreversível.
Além de Bolsonaro, já se manifestaram pelo tucano o o governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente do PSDB Goiás, ex-governador José Eliton, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e tantos outros.