Presidente da Câmara de Aparecida quer aproximação com governo estadual
Para isso, André Fortaleza pretende convidar Caiado e Daniel Vilela para uma visita à Câmara Municipal, além de deputados eleitos
O presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), busca uma aproximação da casa legislativa com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), e o vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB). O parlamentar foi coordenador de campanha ao Senado de Marconi Perillo (PSDB) e participou da campanha de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo.
Para isso, André Fortaleza pretende convidar Caiado e Daniel Vilela para uma visita à Câmara Municipal.
“O objetivo é buscar parcerias para trazer benefícios para a nossa cidade”, diz ao Mais Goiás. “A eleição acabou e o governador foi reeleito”, arremata.
O presidente da Câmara também pretende se aproximar de deputados estaduais e federais eleitos e do senador eleito Wilder Morais (PL), na tentativa de levar obras para a cidade.
Campanha
André Fortaleza chegou a participar da campanha de Gustavo Mendanha, mas foi afastado. O principal motivo seria crescente divergência entre o vereador e o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
Em determinado momento, a campanha passou a ser articulada por Tatá Teixeira (ex-secretário e filho do ex-prefeito Norberto Teixeira), pelo ex-deputado estadual Marlúcio Pereira, e pelo secretário de Articulação Política, Divino Ajax.
“Mudou a coordenação e todos sabem que meu relacionamento com o prefeito não é dos melhores”, chegou a dizer Fortaleza, na ocasião, ao Mais Goiás.