Presidente de Associação da Feira Hippie vai deixar o cargo para se candidatar em Goiânia
Divininho deixa o cargo após dois mandatos e quase oito anos à frente da entidade
O presidente da Associação de Feirantes da Feira Hippie, Valdivino da Silva, vai deixar o cargo para se dedicar à pré-candidatura de vereador na Câmara de Goiânia nas eleições de 2024. O primeiro passo será dado com a filiação ao PV, no próximo dia 1º de abril, num evento que promete contar com a presença de lideranças da legenda e da pré-candidata a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi (PT).
Ele adianta ao Mais Goiás que deixará o cargo três meses antes, de acordo com a legislação eleitoral, mas já começará a pré-campanha a partir da primeira semana de abril. “Minha bandeira será a defesa dos direitos dos feirantes na capital. Não só da Feira Hippie, já abri diálogo com representantes de outras feiras e quero defender os interesses dos comerciantes em Goiânia”, destaca ao portal.
No evento de filiação, Divininho espera contar com a presença de lideranças como do deputado federal Rubens Otoni, da própria Adriana Accorsi e do deputado estadual Mauro Rubem, além do presidente da honra da Associação de Lojistas da 44, Jairo Gomes. “Espero mostrar a força política da nossa pré-campanha”, salienta.
Ele deixa o cargo após dois mandatos e quase oito anos à frente da presidência da associação da Feira Hippie. Passará o bastão para a vice-presidente, Letícia Mariane. Divininho teve convites de outros partidos como o Mobiliza, PDT e Agir, mas optou por pelo PV por conta da posição política do partido. “É um partido de centro-esquerda. Defendo a sustentabilidade aliada à produção. Precisava encontrar uma legenda que me desse suporte para desenvolver meu trabalho e não dependesse de grandes cacifes políticos”, complementa.