ESTUPRO

Preso suspeito de invadir casa da ex, estuprá-la e tentar matar sua família

Caso aconteceu no pequeno município de Mundo Novo

Um jovem de 21 anos foi preso, no início desta semana, suspeito de estuprar a ex-namorada, de 18 anos, e tentar matar o pai e irmão dela a facadas. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 12 de novembro deste ano, em Mundo Novo, interior de Goiás, após o homem invadir a casa das vítimas.

Segundo a polícia, os crimes geraram repercussão, temor e medo na pequena Mundo Novo, de menos de 5 mil habitantes. Na madrugada no dia 12 de novembro, o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, teria entrado na casa da ex-namorada pelo telhado e e violentado a moça.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda, a vítima conseguiu fugir do quarto e pedir ajuda ao pai e irmão, que foram golpeados pelo suspeito com uma faca. Depois do crime, o homem teria deixado o local mas voltou algum tempo depois, na tentativa de terminar o que começou – matar a família da ex.

Por meio de diligências levantadas pela equipe de investigação, a polícia constatou que o autor pretendia fugir e se esconder em outro Estado no momento em que foi preso, na última segunda-feira, dia 30 de novembro.

Conforme a corporação, ele é suspeito de duas tentativas de homicídio, feminicídio e estupro. O investigado nega os crimes.