Preso suspeito de provocar incêndio que matou “homem errado” em Maurilândia
Foi preso na última segunda-feira (28), o homem suspeito de provocar um incêndio que resultou…
Foi preso na última segunda-feira (28), o homem suspeito de provocar um incêndio que resultou na morte de Glaydstone Marmo Diniz, 29 anos, em Maurilândia, município a 251 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu em uma residência na área central da cidade, no último domingo (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 48 anos, confessou o crime ao ser detido. Segundo o delegado Adelson Candeo, o autor incendiou a casa pois teria discutido com o cunhado, namorado da vítima.
“A intenção era atingir o parente, mas ele não estava no local no momento. As chamas começaram no quarto onde o homem estava, atingindo a cama, o colchão e as cortinas. Ele provavelmente não conseguiu se desvincular das chamas e teve 80% do corpo queimado”, afirma.
Glaydstone foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Milton Amaro do Nascimento, em Maurilândia, e depois encaminhado para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
Na delegacia, o namorado da vítima foi ouvido como testemunha e liberado. Para a polícia, o autor disse que teria sofrido agressões por parte da vítima em outra ocasião. Ele foi preso em flagrante por crime de homicídio qualificado com emprego de fogo.