Preso suspeito de roubar e estuprar mulher em matagal no DF
Outras três vítimas reconheceram o homem pelo mesmo crime
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Abraão Ramos Fausto, de 27 anos, suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 46 anos, em um matagal em Samambaia (DF). A prisão ocorreu na última sexta-feira (23).
Segundo a corporação, o crime aconteceu em 15 de agosto, às 21h, perto da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e próximo a uma passarela de Samambaia. A vítima relatou que o suspeito a rendeu com uma faca e a levou para área de matagal, onde cometeu o estupro e depois roubou o celular dela.
Após o crime, o homem fugiu, conforme narrou. A mulher conseguiu reconhecer o suspeito por foto e a PCDF pediu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
Na data da prisão, os policiais também cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde encontraram objetos da vítima e de outras pessoas que também sofreram ataques semelhantes, conforme a PCDF. A corporação informou que ele foi reconhecido em outros três crimes parecidos.
Inclusive, a imagem do indivíduo foi divulgada para que outras possíveis vítimas pudessem identificá-lo. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto, caso haja interesse.
A polícia informou que ele possui antecedentes criminais por receptação culposa – não intencional – e por dirigir veículo sem habilitação.