Preso suspeito de tentar matar homem com facada no pescoço em São Miguel do Araguaia
Apesar de gravemente ferido, vítima conseguiu chegar à residência de sua namorada e pedir ajuda
A Polícia Civil prendeu um suspeito de tentar matar um homem de 51 anos com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na noite do dia 19 de setembro, em São Miguel do Araguaia, na região do Norte de Goiás. De acordo com as investigações, os elementos de prova até o momento indicam que o crime teria sido motivado por razões banais. Os detalhes ainda são verificados pelo inquérito policial e, por isso, ainda não foram divulgado.
Sabe-se que, no dia do crime, a vítima estava discutindo com o investigado na entrada da residência dele. Em determinado momento, o suspeito entrou no imóvel e retornou com um facão em mãos, com o qual desferiu um golpe na região do pescoço da vítima.
Apesar de gravemente ferido, a vítima conseguiu chegar à residência de sua namorada, o que possibilitou que lhe fossem prestados os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois que a polícia soube do fato, agentes civis realizaram buscas nas imediações na região e localizaram a arma do crime. Conforme a corporação, trata-se de um facão de caça, que estava sujo de sangue no momento de sua apreensão.
Na segunda-feira (26), os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ele agora está preso na unidade prisional da cidade de São Miguel do Araguaia.