Presos suspeitos de matar motorista de app dentro de carro, em Goiânia
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (26), dois homens suspeitos de matar o…
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (26), dois homens suspeitos de matar o motorista de aplicativo Ladário Inácio Ferreira Neto, de 37 anos. A vítima foi morta dentro do carro dela, no último sábado, no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. Motivo teria sido uma rixa pessoal entre os autores e a vítima.
Testemunhas informaram à corporação que um veículo teria parado ao lado do carro da vítima. Na sequência, um indivíduo saiu e disparou seis vezes contra a vítima, que morreu na hora. Desde a noite do crime, policiais da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) realizavam diligências para prender os suspeitos.
Os supostos autores foram identificados como Marcos Henrique Honorato Lima, 32 anos, e Leonardo Rodrigues Magalhães, 33 anos. Eles foram localizados na residência de um dos suspeitos em Hidrolândia. Os supostos autores do homicídio foram abordados quando chegavam no imóvel, tentaram fugir, mas foram imobilizados pelas equipes.
A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada no quintal da residência. Na casa de outro suspeito, foram apreendidos dois carregadores calibre 380 e 21, além de munições dos mesmos calibres.
Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, porque visa a identificação de outros eventuais crimes cometidos pelos suspeitos.