Rodovia

PRF autua 15 motoristas embriagados no primeiro dia de Operação Carnaval

Em um dos casos, um homem estava dirigindo uma ambulância. Ele transportava o veículo de São Paulo para São Luís

Um homem de 61 anos de idade, condutor de ambulância, foi autuado por alcoolemia na BR 153, km 508, em Aparecida de Goiânia, por embriaguez ao volante.

O idoso que conduzia uma ambulância foi parado em fiscalização de rotina e, ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,24 mg/l.

De acordo com o cidadão, ele e outro companheiro, que também conduzia ambulância, saíram de São Paulo/SP para levarem dois veículos para São Luís/MA. Poucos minutos antes da abordagem, ele parou em um posto de combustíveis e lá ingeriu cerveja.

Como o teor alcoólico foi abaixo de 0.34 mg/l não deu prisão, mas ele foi autuado por alcoolemia, sua CNH foi recolhida e o veículo ficou retido. O outro motorista estava em situação normal.

Em Uruaçu, um trabalhador rural foi preso na tarde dessa sexta-feira (24) na BR 153, por embriaguez ao volante.

O detido, de 48 anos, que conduzia um VW Polo seguia de Uruaçu para Campinorte, foi parado em fiscalização de rotina e ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,48 mg/l.

Ele confessou aos agentes que havia ingerido bebidas alcoólicas, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.