POLÍCIA CIVIL

Procurado por matar vítima a pauladas no Maranhão é preso em Aparecida de Goiânia

Um foragido da justiça do Maranhão foi localizado e preso em Aparecida de Goiânia na…

Um foragido da justiça do Maranhão foi localizado e preso em Aparecida de Goiânia na quarta-feira (2) por policiais civis do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), da DEIC. Para os agentes, o homem, que não teve o nome, nem a idade divulgados, disse que o crime aconteceu após uma discussão por drogas.

Foi durante uma investigação de rotina que agentes do GARRA, da DEIC, descobriram que um procurado pela justiça do Maranhão estava trabalhando em uma casa agropecuária, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público do Maranhão, o foragido, que vivia em Goiás há pelo menos três anos, matou, com pauladas na cabeça e com golpes de punhal, em 17 de setembro de 2016, um homem de 41 anos na Vila Elvira, na cidade de Olho D´Água das Cunhãs.

“Aqui na DEIC ele contou que deu R$ 50 para uma pessoa que havia acabado de conhecer em um bar para que comprasse drogas a fim de que pudessem usar juntos, mas disse que se irritou quando esse desconhecido apareceu depois de algum tempo, mas estava usando os entorpecentes com outras pessoas. O mais interessante, porém, foi ele ter dito que fugiu para Goiás porque jamais imaginava que seria preso aqui”, relatou o delegado Murilo Leal, do GARRA, da DEIC.

A prisão do foragido, segundo o delegado, já foi comunicada à justiça do Maranhão. Enquanto aguarda a transferência para aquele estado, ele permanecerá recolhido na Casa de Prisão Provisória, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.