Professor de muay thai é preso por tráfico de “supermaconha” em Goiânia
Suspeito foi preso após realizar a entrega da droga a um usuário

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante um ex-lutador de MMA e professor de muay thai acusado de tráfico de “supermaconha“. A ação ocorreu na segunda-feira (24), no Setor Santo Genoveva, após o suspeito realizar a entrega da droga a um usuário.
Segundo as investigações, o homem foi abordado pela polícia, logo após a transação. Durante a operação, foram apreendidos cerca de 450 sacos plásticos do tipo ziplock — saquinhos com fecho hermético, ideais para armazenar e proteger alimentos e outros objetos —, além de mais de meio quilo de “supermaconha” e seis sacos de entrega contendo entorpecentes.
A “supermaconha” é uma variação da cannabis com alto teor de THC (tetraidrocanabinol, o principal composto psicoativo da cannabis), substância que potencializa seus efeitos, sendo considerada mais potente que a maconha comum. O THC presente nessa variedade pode chegar a 30%, enquanto na maconha comum gira em torno de 10 a 15%.
O suspeito foi levado para a sede da DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Caso condenado, ele pode enfrentar penas que variam de 5 a 15 anos de prisão, conforme a legislação brasileira.
A polícia segue investigando se o acusado atuava sozinho ou integrava uma rede maior de distribuição de drogas na região.